Dúvidas Frequentes

Como Comprar

Comprar na Loja Sollu é muito fácil e seguro. Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as dúvidas em nosso "Fale conosco".

 

1. Primeiramente, encontre o produto que você está procurando:

Você pode encontrá-lo através da barra de categorias localizada na parte superior do site.

Se você já tiver o modelo ou tipo de produto em mente, também poderá realizar uma busca digitando diretamente na caixa de pesquisa que está localizada ao lado da barra de categorias.

No canto esquerdo da página de resultados, você pode filtrar os resultados através de diversos parâmetros.

2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.

3. Caso queira comprá-lo, escolha seu tamanho, cor e adicione ao seu carrinho de compras.

4. Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.

5. Tendo escolhido todos os produtos que você deseja comprar, basta selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra.

6. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto.

7. Escolha a opção de pagamento, digite os dados corretamente e finalize o pedido.

Pronto, agora sua compra esta finalizada, basta aguardar a chegada de seu pedido!

 

 

Obs: Você pode comprar também pelo Telefone fixo: (16) 2103-0100, Whatsapp:(16) 99254-7575 ou pelo e-mail loja@sollu.com.br.

Formas de Pagamento

Aceitamos como formas de pagamento cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e Amex em até 10x, Depósito Bancário e Boleto como pagamento à vista.


   Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Loja Sollu entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o seu pedido.

Importante:

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, ou realizar uma nova compra com outro cartão ou depósito bancário.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
 

Para depósito bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista) na conta bancária informada no site e no e-mail de confirmação do pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do depósito pelo banco, que pode ocorrer em até um dia útil. Você será informado por e-mail.

Política de Privacidade

Compra Segura
A Loja Sollu tem um compromisso muito importante com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Por isso, utilizamos certificado digital SSL, estrutura da banco de dados em um dos melhores data centers do Brasil e do mundo, para que você tenha a garantia que sua compra é segura.

Criptografia
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema de encriptação SSL. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida à LojaSollu será mantida em sigilo. O ícone "cadeado fechado" - na parte inferior do seu monitor - durante o pedido é um símbolo da criptografia das informações. Ultilizamos o certificado digital da Comodo Brasil Tecnologia para encriptação SSL.

Compras com Cartão de Crédito
Além da criptografia, outro fator de segurança é a automática destruição dos dados relativos ao número do cartão de crédito. A Loja Sollu utiliza o número do cartão somente no processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela Administradora do cartão, o número é automaticamente destruído, não sendo, de nenhuma forma, guardado em nossa base de dados.

Utilização de Informações 
A Loja Sollu se compromete a nunca revelar dados cadastrais de seus clientes. Os boletins informativos são enviados somente para pessoas que os requisitam e que podem cancelá-lo a qualquer momento.

Dúvidas e Sugestões
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar através de nosso "Fale Conosco".

Remoção de Contato da Newsletter
A  Loja Sollu se compromete a respeitar a sua privacidade e é contra o spam. Caso não deseje receber nossas ofertas por e-mail, clique no link de descadastro contido no final de todos nossos e-mails.

Política de Trocas e Devoluções

A Loja Sollu oferece produtos de qualidade, com fabricação e desenvolvimento próprio. Nosso compromisso é a satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.
 

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Acesse nosso "Fale Conosco" ou envie um e-mail para loja@sollu.com.br e informe o problema apresentado ou o que você deseja. Em no máximo 2 dias úteis nossa equipe entrará em contato por e-mail ou telefone.

 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo:


 2.1 Arrependimento da compra

  Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


 2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

  Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente.


 2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos Sollu possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar o nosso "Fale Conosco".

 

3. Opções de Troca

-Primeira troca pelo mesmo produto, pagamento isento do novo frete. Obs: Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;

- Vale crédito para ser utilizado na Loja Sollu em até 180 dias após a emissão.

 

4. Opções de Devolução

- Restituição do valor pago, sem o frete, conforme a modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

- Vale crédito para ser utilizado na Loja Sollu em até 90 dias após a emissão.


 

5. Condições do produto para Troca ou Devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Setor de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o qual poderá levar até sete dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do setor. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


 

6. Formas de Devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Loja Sollu. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Lembramos que o novo item, liberação do vale crédito ou a devolução do valor pago será realizado somente após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.


 

7. Prazo para Restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas subsequentes após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.


 

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.


 

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Prazo de Entrega

As opções para envio do seu pedido podem ser por "PAC", método de envio dos Correios que leva mais tempo, podendo levar de 3 a 20 dias úteis dependendo da localidade ou SEDEX, envio dos Correios mais rápido, com entrega de 1 a 3 dias úteis.

Para consultar o Prazo de Entrega do seu CEP entre no produto de sua escolha e no canto direito abaixo do botão "comprar" localize o espaço "Consulte o prazo de entrega" e digite seu CEP. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.

Trabalhe Conosco

Junte-se a equipe Loja Sollu!      

Envie seu currículo para o e-mail sac@sollu.com.br  para que possamos analisar suas qualificações.


Agradecemos por nos honrar com sua procura para fazer parte de nossa empresa.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.